Esportes Titulo Empolgado
Azulão busca primeiro lugar do grupo diante do Bragantino
João Victor Romoli
Especial para o Diário
11/03/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


 O classificado São Caetano volta a campo hoje pelo Paulistão. A equipe visita o Bragantino, às 17h, em busca do primeiro lugar do Grupo B – tem os mesmos 14 pontos do líder São Paulo, mas saldo inferior. Ou seja, tem de vencer ou, no mínimo empatar, e torcer para o Tricolor não somar pontos contra o Red Bull.

Terminar na frente na chave dá o direito de o clube decidir as quartas de final em casa. O Azulão vem de quatro jogos sem perder, além de ter conquistado 11 pontos nos últimos seis jogos. Para a partida de hoje, porém, a equipe terá desfalques de atletas titulares.

Isso porque o lateral-direito Alex Reinaldo e o meia Chiquinho estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Os jovens Léo Pereira e Nonato devem ser os substitutos. O goleiro Hélton Leite segue lesionado e também ficará fora, dando lugar novamente a Paes. O restante do time deve ser mantido, principalmente com Sandoval na zaga, que ganhou a posição de Domingues.

O técnico Pintado comentou os desfalques para o jogo e a oportunidade a Nonato. “Perdemos atletas por cartões amarelos. Mas é bom para já pensarmos na outra fase, porque (estes jogadores) entram zerados. Estou tentando trabalhar um novo sistema. Gostaria de ter utilizado mais o Nonato, mas a pressão que a gente teve por resultados não permitiu”, disse o treinador do Azulão, que chegou a quatro jogos sem sofrer gol.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;