Setecidades Titulo
PSs de Diadema e São Caetano mudam de endereço
Elaine Granconato
Do Diário do Grande ABC
07/12/2003 | 20:42
Compartilhar notícia


A partir desta segunda-feira, os Pronto-Socorros de São Caetano e de Diadema passam a atender temporariamente em novos endereços. Em São Caetano, o atendimento clínico e de emergência foi transferido para o prédio onde funcionava o setor de Hemodinâmica da Sociedade Portuguesa de Beneficência, mantenedora do Hospital Nossa Senhora de Fátima, na rua Rio de Janeiro, 552, no bairro Santa Paula, a um quarteirão do PS. Já em Diadema, os usuários da rede pública de saúde deverão se dirigir ao Hospital Particular de Diadema, na rua Oriente Monti, 28, esquina com a avenida Alda, no Jardim do Parque.

A mudança de endereço do PS de São Caetano para prédio anexo da Beneficência Portuguesa é por conta da reforma do prédio instalado na avenida Vital Brasil, no bairro Santa Paula. O prazo inicial previsto da obra é de três meses. Durante esse período, as cirurgias de rotina serão realizadas no Hospital e Maternidade Central, na rua Manoel Coelho, no Centro da cidade.

Demanda – Diariamente, o PS Central de Diadema atende cerca de mil pessoas. O Hospital Particular também será sede do Ambulatório Municipal de Especialidades Médicas, que até então atendia na região central. O atendimento deve ficar nesse local durante 18 meses.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;