Nacional Titulo
Incêndio na Medicina da USP assusta estudantes
Por Do Diário do Grande ABC
12/06/1999 | 14:24
Compartilhar notícia


Um incêndio no prédio da Faculdade de Medicina da Universidade de Sao Paulo (USP), na Avenida Doutor Arnaldo, sexta-feira (11) à noite, assustou futuros médicos e alunos que realizavam uma festa junina no pátio. O fogo começou pouco antes das 23 horas. O prédio foi esvaziado rapidamente pela equipe contratada para fazer a segurança da festa, que usou sete extintores. Só com a chegada do Corpo de Bombeiros, porém, foi possível conter as labaredas. Nao houve feridos.

Após duas horas e meia, ainda havia muita fumaça no local. Muitos queriam voltar para pegar bolsas e chaves do carro mas foram contidos, até que a situaçao estivesse sob controle. O fogo começou em um depósito no subsolo, anexo a uma biblioteca. Tudo indica que tenha sido um curto-circuito.

Segundo o tenente Humberto César Leao, do 1.º Grupo de Busca e Salvamento, que comandou a operaçao, gráfica e lanchonete também foram atingidas, num total de 60 metros quadrados. Foram dois os focos de incêndio e dois bombeiros desmaiaram.

A enfermeira Analice Bueno estava no segundo andar quando sentiu o cheiro de fumaça. "Levei um susto; ninguém sabia que eu estava lá."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;