Internacional Titulo
Duas explosões em aeroporto de Bruxelas deixam mais de 100 feridos, diz fonte
22/03/2016 | 05:34
Compartilhar notícia


Duas explosões no aeroporto de Bruxelas, capital da Bélgica deixaram mais de 100 pessoas feridas, afirmou uma fonte oficial na manhã desta terça-feira

A fonte informou que dois dispositivos foram explodidos perto da área do check-in da American Airlines.

"Ocorreram duas explosões na sala de embarque e uma equipe de primeiros socorros já está no local", afirmou Anke Fransen, porta-voz do aeroporto.

O aeroporto está sendo evacuado e fechado para pousos e decolagens até novo aviso. A administração do local alerta as pessoas para não se aproximarem da área.

Uma autoridade dos Estados Unidos presume que as explosões são um ataque terrorista em retaliação à prisão de Salah Abdeslam, um dos responsáveis pelos ataques em Paris em novembro de 2015. Fonte: Dow Jones Newswires e Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;