Nacional Titulo
Mulher morre à espera de ambulância em hospital em São Paulo
Por Do Diário OnLine
Com Agências
19/05/2005 | 09:31
Compartilhar notícia


Uma mulher morreu, na noite de quarta-feira, enquanto aguardava transferência no pronto-socorro de Santana, na Zona Norte de São Paulo. Fátima Gonçalves, 49 anos, sofria de câncer no reto e foi levada para o local pelo marido, Adésio Mendes Pereira, 65, com fortes dores abdominais.

Como a mulher sofria de câncer, os médicos solicitaram a transferência dela para outro local. Fátima desmaiou em frente ao pronto-socorro quando aguardava uma ambulância para remoção.

Ao constatarem a morte, os médicos removeram o corpo para dentro do pronto-socorro, mas os demais pacientes acionaram a Polícia Militar. O caso foi registrado no 13º Distrito Policial (Casa Verde) e um inquérito será aberto para apurar a responsabilidade pela morte.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;