Nacional Titulo
Filho de conhecido traficante é preso
Do Diário OnLine
26/02/2002 | 09:01
Compartilhar notícia


A Polícia Federal deteve, na segunda-feira, em Osasco, na grande São Paulo, o estudante de Direito Alexandre Mioto, 24 anos. Alexandre é filho de Hilário Mioto, que em meados da década de 90, foi preso em Catanduva, junto com comparsas dele, com 245 quilos de cocaína e oito granadas. Em 98, Hilário fugiu do presídio de Hortolândia e nunca mais foi localizado.

Com o filho do traficante, foram encontrados 13 pedras de crack, escondidos no fundo falso na caçamba da picape Corsa. Alexandre, que reside em Marília, foi surpreendido ao chegar a um hotel, onde o comparsa o mecânico Alessandro Dantas Alle, 26, morador em Campo Grande (MS), o aguardava.

O estudante portava ainda um documento de piloto de aviação. A polícia suspeita que ele tenha transportado a droga em avião e deu continuidade à viajem naquele veículo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;