Nacional Titulo
Adolescente é morto em frente a escola em SP
Por Do Diário OnLine
13/02/2003 | 08:37
Compartilhar notícia


Um adolescente foi morto a tiros na noite de quarta-feira em frente a um colégio da zona Leste de São Paulo. Walace Passos, 17 anos, conversava com colegas nas proximidades da Escola Municipal Madre Joana Angélica de Jesus quando três homens armados localizaram a vítima e dispararam contra ela. Além de Walace, outros sete adolescentes entre 13 e 15 anos, que saíam do colégio, foram baleados.

A polícia recebeu denúncia de que Walace foi morto em vingança pela morte de outro adolescente. Todos os alunos feridos foram levados para o Hospital Geral de Guaianazes, mas já foram liberados.

Esse é o segundo assassinato ocorrido na escola em um período de dez meses. Em abril do ano passado, a diretora do colégio foi morta com dois tiros na cabeça ao deixar o trabalho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;