Nacional Titulo
PM mata menor no RJ e tiroteio fecha Linha Amarela
Por Do Diário OnLine
13/03/2003 | 09:30
Compartilhar notícia


Apesar da presença das Forças Armadas no Rio de Janeiro – os militares devem deixar o Estado nesta sexta – a violência continua. na madrugada desta quinta-feira, um tiroteio entre policiais e traficantes fechou a Linha Amarela, uma das principais vias de acesso ao Rio de Janeiro, na altura da saída 7, em Bonsucesso.

Segundo a polícia, bandidos armados com fuzis e pistolas foram flagrados tentando roubar carros. Os bandidos são suspeitos de pertencer ao Morro do Adeus. O policiamento foi reforçado no local depois do confronto, que não deixou feridos.

Também na madrugada um menor foi morto por um policial civil que trabalharia na Delegacia de Proteção ao Menor e ao Adolescente (Dpca) em Niterói. Um adolescente que estaria tentando roubar o carro do policial foi baleado nas costas na rua Teixeira de Melo, em Ipanema, zona Sul. O menor portava uma arma de brinquedo

Na Tijuca, pela manhã, uma mulher foi baleada na rua Conde de Bonfim, zona Norte. A vítima foi identificada como Ivanilda Barbosa Gomes, 44 anos. Policiais informaram que ela foi atingida por uma bala perdida quando saía de um ônibus.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;