Setecidades Titulo Violência
Mauá registra três mortes em oito horas

O motorista Claudiomar Pereira, 33 anos, morador de São Bernardo, foi morto dentro do ônibus em que trabalhava

Thuane Ianelli
Do Diário do Grande ABC
02/03/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Mauá teve três homicídios em oito horas entre a noite de sábado e a madrugada de domingo. O motorista Claudiomar Pereira da Silva, 33 anos, morador de São Bernardo, foi morto dentro do ônibus em que trabalhava, no Jardim Oratório, por volta das 21h de sábado.

Testemunhas contaram que o suspeito estava dentro do ônibus como um passageiro comum quando sacou uma arma e ordenou que Claudiomar parasse o veículo. Assim que ele encostou, o suspeito deu três tiros no motorista. Um deles atingiu a cabeça.

O suspeito fugiu. O motorista foi socorrido no Hospital Doutor Radamés Nardini ainda com vida, mas morreu na unidade de Saúde.

A família do motorista suspeita de que o assassinato tenha sido uma vingança por conta de um acidente de trânsito, no qual Claudiomar esteve envolvido dias antes. O suspeito não teria concordado com a negociação para reparar os danos causados na colisão e foi tirar satisfações com o motorista. Após discussão, ele atirou em Claudiomar. O enterro foi realizado domingo à tarde no Cemitério Vale dos Pinheirais.

Execução - No Parque Bandeirantes, a história foi parecida. Por volta das 20h de sábado, o ajudante Emerson Garcia, 25, estava em um bar quando quatro pessoas em duas motos se aproximaram. Uma das pessoas desceu da moto e, sem tirar o capacete, sacou uma arma e atirou em Garcia. O jovem morreu no local. O auxiliar levou três tiros no rosto e um em cada braço.

Na Vila Bocaina, um homem não identificado foi encontrado agonizando, às 4h de domingo. Com um tiro no rosto, dois no peito e um nas costas, o homem, com cerca de 28 anos, foi encaminhado ao Nardini, mas morreu no local. Até o fechamento desta edição nenhum suspeito pelas mortes havia sido preso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;