Esportes Titulo
Goiás confirma na quinta a contratação de Chamusca
Raphael Ramos
Especial para o Diário
22/12/2004 | 10:59
Compartilhar notícia


Confirmada nos bastidores, a transferência do técnico Péricles Chamusca para o Goiás deve ser oficialmente anunciada pela equipe esmeraldina nesta quinta. Nesta quarta, acontece a eleição para a diretoria executiva do clube e o presidente Raimundo Queiroz, que concorre à reeleição, preferiu confirmar sua manutenção no cargo para só então divulgar as novidades do time para a temporada de 2005. Segundo notícias publicadas na imprensa goiana, Queiroz, que assumiu o clube no ano passado, tem apoio da maioria dos sócios com direito a voto e não deve enfrentar dificuldades no pleito.

Chamusca assume o posto que foi de Celso Roth durante o Campeonato Brasileiro. Roth pediu demissão na sexta-feira sob a justificativa de que havia recebido propostas de clubes do exterior, mas chegou a comandar a equipe na vitória sobre o São Paulo, no domingo.

Quem também está nos planos do Goiás é o volante Mineiro. O atleta iria para o lugar de Josué, que foi vendido para o São Paulo. A negociação envolveria o retorno do atacante Somália, que está emprestado ao Goiás.

Outra baixa praticamente certa no elenco do São Caetano é o atacante Euller. Depois da partida contra o Atlético-MG, o atleta fez juras de amor ao Galo e afirmou que gostaria de voltar a atuar no clube. O Filho do Vento deve substituir Alex Mineiro, que negocia com o Atlético-PR. O nome de Péricles Chamusca chegou a ser cogitado para assumir o Galo, mas a diretoria do clube quer prorrogar o contrato de Procópio Cardoso até a próxima temporada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;