Internacional Titulo
Polícia japonesa divulga nome de brasileiros mortos em acidente
Por Do Diário OnLine
14/11/2005 | 10:54
Compartilhar notícia


A polícia japonesa divulgou oficialmente o nome dos sete brasileiros que morreram no último domingo na estrada Meishin em Hikoen, no noroeste do Japão.

As vítimas são: Alexsandro Teruo Nishioca, 24 anos, Gustavo Saro Bergatin, 19 anos, José Roberto Rodrigues Franco Junior, 21anos, Julio Cesar Yugi Kina, 18 anos, Márcio Kiyokuzu Tamashiro, 32 anos, Rafael Kengi Kawakami, 19 anos, e Thiago Chinen Kazuo, 19 anos.

O acidente ocorreu por volta das 5h de domingo (18h de sábado em Brasília), quando um caminhão bateu na minivan em que os brasileiros estavam, sem gravidade. Eles retornavam de uma casa noturna em Nagoya. Dois outros veículos não conseguiram frear e acabaram engavetando.

Os brasileiros saíram da minivan para avaliar a situação quando foram atingidos por um terceiro caminhão que tentou desviar dos veículos e, além de atropelar as pessoas, se chocou com outros dois ônibus. O motorista desse caminhão, Takehiro Matsuzaki, está preso.

Apenas três japoneses sofreram ferimentos leves.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;