Economia Titulo
Cavallo é atingido por ovos no casamento da filha
Das Agências
15/07/2001 | 15:50
Compartilhar notícia


Um grupo de trabalhadores da empresa aérea Aerolíneas Argentinas, em sua maioria mulheres, protestou em frente à igreja onde a filha do ministro da economia da Argentina, Domingo Cavallo, Sonia, se casou, na noite deste sábado.

Cavallo e sua filha foram alvos de ovos, que mancharam o vestido na noiva. O ministro, sua esposa, a filha e o noivo tiveram que fugir pelo cemitério vizinho à igreja.

A Igreja Nossa Senhora do Pilar, no bairro de Recoleta, em Buenos Aires, e o hotel ao lado, onde os noivos receberam os convidados, foram cercados por forte esquema policial. Segundo a agência DyN, os manifestantes exibiam cartazes com os dizeres: "Salvemos a Aerolíneas".

As imagens de TV mostraram a cerimônia de matrimônio sendo realizada em meio a gritaria e confusão, principalmente quando a noiva chegou à igreja acompanhada do pai, Domingo Cavallo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;