Nacional Titulo
Tyson agride cinegrafista e vai parar em delegacia em São Paulo
Do Diário OnLine
10/11/2005 | 11:50
Compartilhar notícia


O boxeador americano Mike Tyson, ex-campeão mundial dos pesos pesados, se envolveu em uma confusão na madrugada desta quinta-feira em São Paulo. Ele agrediu um cinegrafista em uma casa noturna na Zona Sul e acabou tendo de prestar depoimento no 27º Distrito Policial, no Campo Belo.

Tyson estava na boate Bahamas e havia pedido para não ser filmado. Quando percebeu que o cinegrafista Carlos Melo, do SBT, estava com a câmera ligada, partiu para cima do jornalista.

De acordo com Melo, Tyson jogou sua câmera no chão e a quebrou. Depois, o boxeador atirou a câmera na cabeça do repórter, que prestou queixa. O atleta arrancou a fita da máquina.

O americano foi então para a boate Love Story, onde acabou procurado por policiais militares. Após breve negociação ele decidiu se apresentar espontaneamente à delegacia, onde assinou um termo circunstanciado e foi autuado por lesão corporal e danos.

O esportista explicou que havia pedido para não ser filmado, mas não foi atendido. Ele deve comparecer ao fórum na sexta-feira, para conhecer a pena — ele pode ser obrigado a pagar multa, realizar serviços comunitários ou doar cestas básicas a comunidades carentes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;