Esportes Titulo
Nelsinho Baptista muda e manda o time atacar
Por
13/10/2005 | 08:00
Compartilhar notícia


O técnico Nelsinho Baptista já sabe que o Santos não pode perder para o Corinthians no clássico desta quinta na Vila Belmiro. Por isso, o técnico Nelsinho Baptista resolveu mudar o time, que terá três volantes e uma nova dupla de área: Giovanni e Cláudio Pitbull. Ele também vai exigir mais participação ofensiva dos laterais e chamou novamente Paulo César para o confronto. Ricardinho, que estava na Seleção Brasileira, em Belém, deverá desembarcar de madrugada e tem presença garantida.

O Santos não persegue apenas os três pontos que ainda possam mantê-lo na briga. Independentemente do tabu, Nelsinho reconhece que uma vitória resgatará o ânimo do elenco. Ele admite que o título ficou mais difícil depois da derrota para o Juventude, mas cobra reação e o máximo de empenho. “Não vamos baixar a cabeça”, avisa.

Nelsinho analisou os três últimos confrontos do Santos e decidiu que estava mesmo na hora de mexer. Zé Elias (totalmente recuperado) e Fabinho cuidarão do combate pelo meio. Fabinho e Heleno estarão mais avançados para encostar em Ricardinho e acionar a rotatividade. Os laterais Paulo César e Kléber assumem a tarefa de explorar as jogadas de fundo, mas, segundo Nelsinho, não podem se descuidar da marcação. Na frente, Giovanni e Cláudio Pitbull. O centroavante Luizão deve atuar no segundo tempo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;