Nacional Titulo
Polícia liberta dois reféns em favela na zona Leste de SP
Do Diário OnLine
15/07/2002 | 13:44
Compartilhar notícia


A Polícia Militar libertou no final da manhã desta segunda-feira duas pessoas que eram mantidas reféns na Favela do Itaim, na Vila Santo Henrique, zona Leste de São Paulo. As vítimas estavam dentro de uma van quando foram surpreendidas por quatro homens, que tomaram a direção do veículo e as levaram para um cativeiro na favela, que fica próxima à rodovia Ayrton Senna.

Dois homens ficaram de guarda no local, enquanto os outros dois saíram com o veículo. Uma das vítimas aproveitou a distração dos bandidos e conseguiu ligar para a polícia. Quando os policiais chegaram ao local, os dois seqüestradores tentaram fugir, mas foram detidos em flagrante. As vítimas foram libertadas e passam bem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;