Internacional Titulo
Sete membros de seita religiosa se suicidam no Peru
Por Do Diário do Grande ABC
02/07/2000 | 15:38
Compartilhar notícia


Sete membros de uma família, que integravam uma seita religiosa que acreditava no fim do mundo próximo, se suicidaram ingerindo veneno, em um bairro populoso em Lima, informou a polícia neste domingo.

Os corpos, de quatro homens e três mulheres, foram encontrados na madrugada de domingo, e junto a eles estavam várias bíblias onde estavam sublinhados parágrafos do Apocalipse, segundo a polícia.

As investigaçoes preliminares apontam para um "suicídio coletivo progressivo, por desavenças religiosas", disse o capitao Guillermo Lavis, ao explicar que pelo menos um dos cadáveres tinha morrido em alguma data entre 20 e 30 dias. A morte mais recente, de um adolescente, aconteceu entre 24 e 48 horas.

As sete pessoas, os pais e seus cinco filhos, eram de uma seita religiosa que, por questoes de fanatismo, tinha sido excluída de uma congregaçao evangélica chamada de o 'Bom Pastor'.

Os cadáveres só foram encontrados por coincidência, quando um menino entrou na casa para pegar uma bola.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;