Esportes Titulo No Sul
Tigre fica a um ponto da vaga

São Bernardo empata sem gols com o Inter de
Lages e se aproxima ainda mais da classificação

Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
20/06/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Bega Godóy/Correio Lageano


O São Bernardo está a um ponto de garantir a liderança do Grupo A-16 do Campeonato Brasileiro da Série D. Ontem à noite, a equipe do Grande ABC segurou o empate por 0 a 0 com o Inter de Lages, em Santa Catarina e, diferentemente do publicado ontem, ficou próxima de concretizar a vaga para a segunda fase. Com dez pontos, o Tigre, se perder do Novo Hamburgo, domingo, às 18h, no 1º de Maio, ainda pode ser ultrapassado pelos catarinenses (sete) e teria de ficar de olho nas outras 16 chaves para pegar uma das vagas aos 15 melhores segundos colocados.

Conforme previsto, o São Bernardo encarou temperatura de 5ºC. Logo aos 12 minutos, Wilson Júnior teve de realizar a primeira alteração por conta da lesão de Douglas; Júnior entrou.

Precisando dos três pontos, o Inter adotou postura ofensiva e Luizinho teve três chances na etapa inicial; na primeira, errou o alvo; na segunda, Jullyan não chegou a tempo; na terceira, Luiz Daniel salvou. Do outro lado, antes do intervalo, foi a vez de Fabian Volpi intervir cara a cara com Francismar,

No segundo tempo, o Tigre tentou aproveitar os contra-ataques e bolas paradas – Thiago César acertou a trave. Quando atacado, afastava como podia e, no fim, segurou o resultado. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;