Esportes Titulo
Internacional redobra foco no Santa Cruz para se distanciar do rebaixamento
17/11/2016 | 06:36
Compartilhar notícia


O Internacional faz nesta quinta-feira um duelo de "vida ou morte" por sua permanência na primeira divisão nacional. Enfrenta a Ponte Preta no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, às 21 horas, pela 35.ª rodada do Campeonato Brasileiro, com a obrigação de vencer para tornar a sua situação menos dramática na competição.

Na 17.ª colocação e entre os quatro últimos colocados, o Internacional soma 38 pontos e está a um do Vitória, que encara o Santos também nesta quinta-feira, no estádio da Vila Belmiro, em Santos. Assim, para deixar a zona de rebaixamento, precisa ganhar da Ponte Preta e torcer por um tropeço do rival baiano.

Para o importante confronto, o técnico Celso Roth terá o desfalque de Ceará, que ainda não se recuperou de lesão muscular na coxa direita. William, assim, retornará para a sua posição de origem.

Haverá, ainda, outras importantes mudanças, sobretudo no meio de campo: Eduardo Sasha e Valdívia formarão o trio de armação ao lado de Anderson - Alex perdeu espaço e iniciará no banco. Outra alteração pode ser a entrada de Vitinho, recuperado de contusão, mas ainda sem total ritmo de jogo. A expectativa, porém, é de que ele inicie como titular.

"O Inter depende de todos. Fui muito feliz em fazer os gols para ajudar a equipe. Espero seguir assim, mas o Inter precisa de todo mundo. Posso estar bem, mas se os companheiros não estiverem, não adiantará. Somos um grupo e precisamos estar bem para o jogo", afirmou Vitinho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;