Esportes Titulo 100% de aproveitamento
São Bernardo vence seis finais em dia perfeito nos Regionais
Anderson Fattori
21/07/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


A delegação de São Bernardo não tem do que reclamar nas finais que disputou ontem, nos 59º Jogos Regionais. Nas seis lutas por medalha, as equipes anfitriãs conseguiram incríveis 100% de aproveitamento e o município caminha a passos largos para comemorar o sexto título geral do torneio, sendo o terceiro de forma consecutiva.

Um dos ouros mais comemorados foi o conquistado no futsal feminino. Há sete temporadas a equipe de São Bernardo não levava o troféu de melhor da competição e a medalha saiu ontem após vitória por 4 a 2 sobre Ribeirão Pires.

“Esse título vem coroar os dez anos de parceria entre São Bernardo e a AE Sabesp. Não ganhávamos esse troféu desde 2008 e a medalha de ouro veio comprovar a eficiência do nosso trabalho”, declarou a técnica Maria Cristina Oliveira.

No tênis de mesa, São Bernardo aproveitou que a base da equipe de São Caetano está defendendo o Brasil nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá, e conquistou o ouro com vitória diante de Santo André por 3 a 1 entre os homens e 3 a 0 entre as mulheres, vitória esta sobre São Vicente.

Outra medalha bastante celebrada por São Bernardo foi no vôlei de praia feminino, disputado na arena montada atrás do Ginásio Poliesportivo – que não será desmontada com o fim da competição. A dupla anfitriã aproveitou o fator casa e venceu as representantes da Praia Grande por 2 sets a 0.

Os outros títulos conquistados ontem por são-bernardenses foram no tênis masculino (2 a 1 contra Osasco), malha (194 a 180 contra São Caetano) e damas (8 a 4 contra Santos).

No futebol masculino, Santo André perdeu nos pênaltis para o Osasco, que fará a final contra São Bernardo. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;