Esportes Titulo
Duelo tem sabor especial para atacante Jô, do São Caetano
Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
12/07/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


A Série D do Campeonato terá um gosto especial para o atacante Jô, do São Caetano. Nascido na cidade do Grande ABC, o jogador de 23 anos, revelado nas categorias de base do Corinthians, fará contra o Lajeadense sua reestreia no futebol profissional após três anos.

Irmão do lateral Mário Fernandes, que também tem passagem pelo Azulão, o atacante, desde seu período como juvenil, apresentava problemas de indisciplina e chegou a sumir algumas vezes das concentrações – como irmão fez, em 2009, quando foi para o Grêmio, fato causado supostamente por fatores emocionais.

Jô chegou a disputar a Série B do Campeonato Brasileiro pelo São Caetano em 2012, mas fez apenas duas partidas. Foi emprestado para a Portuguesa no ano passado, mas não jogou. Agora, recebe uma oportunidade do técnico Luís Carlos Martins.

“A expectativa é grande. Estou muito feliz de poder retornar depois de muito tempo sem atuar. Ainda mais eu, que sou de São Caetano. Todos da cidade querem o meu bem. Não vai faltar empenho”, disse.

“Estou bem fisicamente. Estou preparado, trabalhei mais de três meses. Espero corresponder da melhor forma possível”, afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;