Esportes Titulo São Bernardo
Tigre apresenta Rayan, Vinicius e Naldinho

Trio já treina com elenco que se prepara para disputa da Copa Paulista, a partir do dia 18

Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
07/07/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


O São Bernardo apresentou na manhã de ontem, no escritório do clube, três reforços para a disputa da Copa Paulista. Os zagueiros Rayan, ex-Santo André, e Vinicius, ex-União Barbarense, além do atacante Naldinho, ex-Matonense, foram oficializados pelo gerente executivo da base, Thiago Ferreira, e pelo supervisor de futebol Fabiano.

Rayan assinou com o Tigre até o fim da temporada 2016, enquanto os outros fecharam vínculos até dezembro. Todos já estão, inclusive, integrados ao elenco, que faz os ajustes finais visando o início na Copa Paulista, dia 18, contra o Nacional, no Estádio 1º de Maio.

“É uma ansiedade você chegar ao clube e fazer a primeira partida. Espero que comece bem”, disse Vinicius. “Venho trabalhando e procuro galgar meu lugar”, emendou Naldinho. “A estrutura que temos aqui é de time grande. Devemos estar em ascensão e nos primeiros lugares”, concluiu Rayan.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;