Esportes Titulo
Flamengo enfrenta o Figueirense para afastar de vez a pressão no Brasileiro
05/07/2015 | 06:50
Compartilhar notícia


A vitória sobre o Joinville na última rodada não foi suficiente para dar fim ao clima de desconfiança que paira sobre o Flamengo. E o técnico Cristóvão Borges sabe que mais um resultado positivo diante do Figueirense neste domingo, às 18h30, no estádio do Maracanã, no Rio, pela 11.ª rodada do Campeonato Brasileiro, será fundamental para dar fim à pressão e afastar o time da zona de rebaixamento.

A formação utilizada na última partida agradou Cristóvão Borges, que deve mantê-la com exceção do zagueiro Samir, que foi diagnosticado com uma contusão na coxa direita. Em seu lugar, permanece o zagueiro Marcelo.

O treinador espera que o time mostre novamente uma postura agressiva, pressionando o adversário no campo de ataque. Para isso, aposta em um meio de campo mais ofensivo, tendo apenas Jonas como marcador. No ataque, Marcelo Cirino demonstra estar voltando à boa fase e por isso segue fazendo parceria com Emerson.

Destaque do jogo contra o Joinville, o lateral-direito Ayrton conquistou a vaga de titular. O jogador, porém, não ficou satisfeito com seu desempenho e afirma que ainda pode render mais diante do Figueirense. "Sei onde posso melhorar. Temos que marcar mais, não dar espaço para os adversários e chegar mais na frente com ultrapassagens e jogadas", disse. Na lateral esquerda, Jorge, de 19 anos, também foi aprovado e segue no time.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;