Cultura & Lazer Titulo Programas
Emissoras investem em shows de realidade

Tv aberta terá grande temporada de realities

Luciane Mediato
Do Diário do Grande ABC
15/12/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


Com a chegada do verão, também começa a temporada de realities shows na TV. E em 2012 a disputa pela audiência será acirrada. Só para o mês de janeiro estão previstas as estreias de quatro programas do gênero.


O primeiro a ir ao ar, no dia 2, é Mulheres Ricas, às 22h15, substituindo o – de férias – na Band. O programa mostrará o cotidiado das socialites Val Marchiori, Narcisa Tamborindeguy, Brunete Fraccaroli e Deborah Rodrigues.


Em seguida, no dia 10, é a vez da 12ª edição do Big Brother Brasil, às 22h, na Globo.


A atração do SBT para essa disputa é o Cante se Puder, comandado por Patrícia Abravanel, que estreia no dia 16, a partir das 22h. No programa, convidados cantam músicas famosas enquanto passam por distrações físicas com determinados níveis de dificuldade. A proposta não é a de revelar talentos, mas divertir o telespectador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;