Setecidades Titulo
Estudantes avaliam último dia de provas da Unicamp
Célia Maria Pernica
Do Diário do Grande ABC
17/01/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


Os aprovados para a segunda fase da Unicamp fizeram ontem as últimas provas do vestibular, de matemática e inglês. A primeira lista de aprovados será divulgada no dia 7 de fevereiro, às 16h, no site da Comvest e no campus de Campinas.

Para o candidato Rafael do Nascimento, 18 anos, o teste de matemática foi muito difícil. “Minha área é humanas. Inglês foi bem fácil.”

Raquel Rocha, 19 anos, também não teve problemas com a prova de inglês. “Não caiu gramática e o vocabulário estava simples”, disse.

Já o vestibulando Pedro Pinho, 17 anos, considerou o conteúdo da prova de matemática acessível. “Apenas os gráficos estavam complicados.”

MATRÍCULA

A matrícula dos convocados para os cursos de graduação da Unicamp é de responsabilidade da DAC (Diretoria Acadêmica) e a matrícula dos selecionados para os cursos da Famerp cabe exclusivamente ao Setor de Vida Escolar da Famerp, apesar de ocorrer em Campinas em algumas chamadas. Mais informações no Manual do Candidato e no site www.comvest.unicamp.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;