Cultura & Lazer Titulo Curso
Sesc em Santo André tem cursos de artesanato e fotografia

Público recebe orientações de
profissionais durante as aulas

Por Gustavo Cipriano
Especial para o Diário
23/09/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


O Sesc Santo André (Rua Tamarutaca, 302, Tel.: 4469-1200) está promovendo diversas atividades de incentivo à produção autoral do público em geral. As aulas são ministradas por profissionais de cada área. Às terças-feiras, acontece o curso de artesanato Campos dos Saberes: Tecendo Encontros e Memórias, oficina sob orientação de Daniela Mattos. O objetivo é que todos os participantes aprendam e dividam ideias sobre como confeccionar bonecos de nó, flores artesanais, amarração japonesa e africana, entre outras técnicas. As reuniões são gratuitas e ocorrem das 14h às 17h.

IMAGENS
Também às terças, quem gosta de fotografar tem opção na programação do Sesc. O projeto Fotografia Autoral é realizado das 19h às 21h. A iniciativa faz com que os inscritos desenvolvam trabalhos próprios baseados nos principais conceitos da linguagem fotográfica. As explicações são repassadas pelo artista visual Jefferson Dias. Os ingressos da aula de fotografia custam de R$ 2 a R$ 10 e podem ser adquiridos no local ou pelo site oficial do Sesc (www.sescsp.org.br).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;