Setecidades Titulo Diadema
PM lança Operação Natal Seguro nas ruas comerciais

Parceria com a GCM possibilita mais policiamento nas ruas neste fim de ano

Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
11/12/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


A PM (Polícia Militar) de Diadema lançou ontem a Operação Natal Seguro, que visa reforçar o policiamento nas ruas e regiões de grande movimentação neste fim de ano por conta das compras e da ida a agências bancárias.

Quatro regiões foram escolhidas como prioritárias pelo comando da corporação: Largo do Serraria, Piraporinha, Avenida Antônio Piranga, no Centro, e Vila São José, na divisa com São Bernardo, no Corredor ABD.

Segundo o tenente-coronel Marcel Lacerda Soffner, comandante da PM diademense, entre 8h e 20h será desempenhada ação de presença, principalmente onde houver maior aglomeração de pessoas.

O pelotão de bicicletas, a Rocam (Rondas Ostensivas com o Apoio de Motocicletas) e viaturas da Força Tática ajudarão no patrulhamento, assim como a GCM (Guarda Civil Municipal), que será responsável pela segurança de praças e logradouros públicos.

“É fundamental esse tipo de preocupação por parte das forças policiais em proporcionar aumento na sensação de segurança da população”, disse Soffner.

Além da presença policial, Soffner pede que a população ajude a PM, apontando crimes e suspeitos que estejam agindo nas ruas da cidade. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;