D+ Titulo Rolé
Dois anos depois, Justin Bieber volta ao Brasil
Marcela Munhoz
Do Diário do Grande ABC
27/10/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Há dois anos, quando veio pela primeira vez ao Brasil com a turnê My World Tour, Justin Bieber estava bem diferente. Ele ainda namorava Selena Gomez e não tinha protagonizado alguns escândalos, como agressões à paparazzi e fuga da polícia rodoviária; não tinha aparecido nu nem bêbado; e exibia bem menos tatuagens e músculos. Mas e daí? Os beliebers definitivamente não se importam com as mudanças. Com tudo isso na bagagem e divulgando o álbum Believe, o canadense faz show da Believe Tour em Sampa no sábado (2), às 20h, na Arena Anhembi, e no domingo (3), no Rio de Janeiro.

No repertório, devem aparecer os recentes Heartbreaker, All That Matters e Hold Tight (abaixo), que fazem parte do projeto Music Mondays, em que ele promete divulgar uma nova canção na internet toda semana durante dez semanas. Para o show de Sampa, os fãs estão preparando surpresas nas músicas Be Alright (com bexigas brancas) e em Believe (com plaquinhas de apoio). Ainda há ingressos para pista em São Paulo por R$ 140 ou R$ 280. Mais informações sobre o show estão no site http://premier.ticketsforfun.com.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;