Cultura & Lazer Titulo Teatro
O Amante do Meu Marido chega em São Caetano
Do Diário do Grande ABC
21/09/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Esperidião (Milton Levy) é um aposentado que deseja se tornar ator de qualquer jeito e, para isso, conta com a ajuda do agente Arnaldo (Mateus Carrieri).

Só que Telma (Lara Córdula), sua mulher, ouve parte de uma conversa no telefone de Esperidião com Arnaldo, na qual o marido interpreta um personagem homossexual. O mal-entendido piora quando a empregada da casa, Dorothy (Adelita Del Sent), flagra o patrão nos ensaios para o papel. Telma, então, passa a acreditar que o marido tenha realmente um caso com o agente.

A comédia, que já foi vista por mais de 500 mil pessoas, será apresentada hoje, às 21h, no Teatro Paulo Machado de Carvalho, na Alameda Conde de Porto Alegre, 840, em São Caetano. O ingresso custa R$ 60, com direito a meia-entrada. A bilheteria fica aberta das 14h às 19h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;