Cultura & Lazer Titulo São Bernardo
Festival de
Rock Novo Polo
completa 1º ano

Bandas locais apresentam seu som no Centro Esportivo e Cultural do Taboão

Luís Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC
27/07/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


O cenário independente do rock local será agitado hoje com a sétima edição do Festival de Rock Novo Polo, evento que toma conta do Centro Esportivo e Cultural do Taboão (Rua Nestor dos Santos Lima, 18. Tel.: 5845-2458), em São Bernardo, sempre no último sábado do mês. As apresentações ocorrem a partir das 14h30 e a entrada é franca.


As atividades irão celebrar o primeiro aniversário do evento, que faz parte do projeto Ação Cultural nos Bairros, promovido pela Prefeitura. Com os shows de diversos grupos convidados, o objetivo é abrir espaço para talentos locais e dar nova opção cultural para o público.


O line-up contará com performance do trio Celofane, responsável pelos primeiros passos do festival. Formado por Demeh (voz e guitarra), Zamba (baixo) e Alê (bateria), o conjunto de São Bernardo revela as músicas 'Loucura Bem Resolvida, Punk Rocker''Toc Toc', entre outras.


As bandas Sr. Omar, Dekapta, Saphyra, Puro Álcool, Abacates Valvulados e Eyes of Beholder completam a festa. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;