Esportes Titulo
Brasil vence da Alemanha por 3 a 0 na Liga de vôlei
Do Diário OnLine
16/06/2001 | 14:43
Compartilhar notícia


A Seleção Brasileira de vôlei venceu a Alemanha, na Liga Mundial, por 3 a 0 (25/18, 26/24 e 25/21), em Recife. O Brasil conquistou dez vitórias, com apenas uma derrota, mantendo-se na liderança isolada no Grupo D.

O ginásio Geraldão será palco da nova partida entre as duas equipes às 10h deste domingo. A Seleção Brasileira conseguiu classificação para o octogonal final, de 25 a 30 em Katowice na Polônia.

O time deve sofrer mudanças do técnico Bernadro Rezende para o jogo de domingo. Dante pode ficar no lugar de Nalbert ou Giba, enquanto que Anderson também deve começar a partida no lugar de André Nascimento, como neste sábado. Além disso, Ricardinho pode jogar no lugar de Maurício.

Os Estados Unidos foi derrotado pela Holanda, por 3 a 1, na mesma chave, com 25/23, 25/18, 21/25 e 25/19. Se a Holanda ganhar na partida de domingo, será a segunda colocada, garantindo uma vaga na fase final.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;