Nacional Titulo
Acidente deixa 10 mortos e 24 feridos em Minas
Do Diário OnLine
Com Agências
23/04/2005 | 15:00
Compartilhar notícia


Um acidente com um ônibus da viação São Geraldo deixou dez pessoas mortas e 24 feridas neste sábado, na BR-381, em Minas Gerais. O veículo, que vinha de Eunápolis, Bahia, e seguia para São Paulo, capotou e caiu numa ribanceira de cerca de 50 metros na cidade de João Monlevade — 115 Km de Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, os passageiros afirmaram que o motorista dirigia em alta velocidade e, ao tentar fazer uma curva, perdeu o controle do ônibus, que tombou.

Um padre que estava ferido e foi resgatado por um helicóptero, morreu antes de chegar ao hospital de Belo Horizonte. Outras nove pessoas morreram no local do acidente. Os feridos foram encaminhados para o hospital de João Monlevade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;