Internacional Titulo
Desfile em Porto Alegre começa neste sábado
Por Do Diário OnLine
23/02/2001 | 13:45
Compartilhar notícia


O carnaval de Porto Alegre começa oficialmente neste sábado e vai até terça-feira, pela primeira vez na Avenida Ipiranga, com o desfile das nove escolas do Grupo de Acesso e de duas convidadas que não vão disputar o título.

Todo o desfile, que vai começar com a apresentação das duas escolas convidadas, a Grupo de Prevenção DST/ Aids e a Deixa Falar, será visto pelo prefeito Tarso Genro (PT) e pela secretária de Cultura, Margarete Moraes.

As escolas que disputarão o título de melhor escola no carnaval 2001 são Acadêmicos de Niterói, Realeza, Portela, Mocidade de Esteio, Acadêmicos da Orgia, Unidos da Vila Mapa, Unidos do Guajuvira, Fidalgos e Aristocratas e Unidos do Capão.

  A escola que tiver melhor desempenho durante os 50 minutos de apresentação subirá para o Grupo Intermediário B no carnaval de 2002.

A organização da festa vai contar com 150 policiais, postos de saúde e 40 voluntários que vão auxiliar nos desfiles.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;