Esportes Titulo
S.Bernardo e Sto.André se enfrentam em clássico
Por Do Diário do Grande ABC
18/09/2010 | 07:05
Compartilhar notícia


 

Em busca da reabilitação, Metodista/São Bernardo e Santo André se enfrentam hoje, às 16h, no Ginásio Vitório Zanon (Baetão), pela Liga Nacional Feminina de Handebol.

Na última rodada, disputada no fim de semana, as andreenses foram derrotadas pelas gaúchas do Novo Hamburgo, e as saobernardenses perderam para o Luna ALG/ Ordena/UCS.

Para o clássico regional, o time de Santo André terá dois desfalques: a armadora Amanda Caetano, que está contundida, e a ponta Rosária Elizabeth, suspensa.

O time de São Bernardo, além de jogar em casa, leva vantagem no retrospecto. Das cinco vezes que enfrentou o Santo André neste ano, venceu quatro e empatou uma.

MASCULINO
Pela Liga Masculina, o São Bernardo pega o Unopar Londrina às 16h, no Paraná, e o USCS/São Caetano joga contra o Interativo São Carlos, no Interior, às 17h.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;