Cultura & Lazer Titulo
Entre na 'Blog mania' pelo site Blogger
Marcelo Monegato
Do Diário OnLine
24/09/2002 | 10:36
Compartilhar notícia


Você já conhece tudo sobre a mais nova sensação da Internet, o Blog? Bom, se ainda não, dê uma passagem no site Blogger. Lá, vocês terá todas as informações sobre como fazer o sua 'agenda virtual' e, principalmente, como mexer nela.

O que seria um Blogger? Trata-se de uma ferramenta de Internet que ajuda você a publicar e atualizar seu blog a todo instante, de qualquer lugar do planeta, sem complicação ou programação.

O site disponibiliza informações passo-a-passo para quem quiser construir seu próprio blog. Para ter uma idéia do que é escrito nos Blogs, os temas e tudo mais, as pessoas podem visitar os diários de outros internautas. Também é possível entrar nos 'dez Blogs que mais chamaram a atenção' durante a semana.

A página tem ainda uma pequena seção de notícias, deixando as pessoas por dentro de tudo que rola nos Blogs brasileiros.

Se ainda não fez seu Blog, não fique de fora desta mania que está mexendo com a cabeça de crianças, adolescentes e adultos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;