Esportes Titulo
Fabinho é liberado pelo departamento médico
Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
20/05/2011 | 07:01
Compartilhar notícia


O técnico Souza, do Grêmio Mauaense, vai contar com o volante Fabinho para o confronto diante da Portuguesa Santista, amanhã, às 15h, fora de casa, pela quarta rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. O jogador se recuperou de lesão no tornozelo direito e foi liberado pelo departamento médico.

Em contrapartida, o zagueiro Bruno Alves sentiu dor muscular e virou dúvida para o duelo. A partida diante da Briosa seria a última do defensor, assim como o volante Daniel Pereira porque ambos vão retornar ao São Bernardo - parceiro do Mauaense - na próxima semana. "São excelentes jogadores e claro que fazem falta, mas vamos correr atrás de substitutos", destacou Souza.

A Locomotiva é vice-líder do Grupo 6, com sete pontos, dois atrás justamente da Portuguesa Santista, única 100% da chave.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;