Nacional Titulo
STJ quer interrogar advogado ligado ao PCC
Por Do Diário OnLine
Com Agências
02/09/2004 | 10:30
Compartilhar notícia


A presidência do STJ (Superior Tribunal de Justiça) solicitou ao diretor do Departamento de Polícia Judiciária do Interior de São Paulo, Waldomiro Bueno Filho, que seja interrogado o quanto antes o advogado Narciso Fuser, um dos principais presos ligados ao PCC (Primeiro Comando da Capital).

Fuser é acusado da suposta intermediação da venda de sentenças judiciais no STJ em favor de integrantes da organização criminosa. O presidente do STJ, ministro Edson Vidigal, quer que Fuser aponte não apenas os nomes das pessoas com quem ele teria negociado a decisão judicial em favor de Jair Carlos de Souza, o Jajá, mas também a época, o local, os custos e em que circunstâncias ocorreu o episódio.

No pedido, Vidigal, segundo o site do STJ, reitera que se remeta cópia autenticada das declarações do advogado e daquelas relativas à venda de decisões judiciais de outros envolvidos, caso existam, sob a jurisdição da mesma autoridade policial.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;