Cultura & Lazer Titulo
Fãs apontam indireta de Yasmin Burnet para mãe de Gabriel Medina e fãs apoiam: Eu sei o que é ter uma sogra narcisista
17/05/2021 | 16:11
Compartilhar notícia


Simone Medina, mãe de Gabriel Medina, se pronunciou pela primeira vez sobre os rumores da ruptura de seu relacionamento com o filho, e ainda acusou Yasmin Brunet, esposa do surfista, de ser controladora.

No último domingo, dia 16, a modelo fez uma publicação no Instagram - e os internautas estão apontando como indireta para a sogra!

Quem muito julga, muito esconde. Quem muito condena, quer tirar de foco seus erros e apontar o dedo para os erros dos outros. A quantidade de pedras que você tem na mão, é proporcional ao tamanho da máscara que você usa, escreveu na legenda.

Te entendo. Eu sei o que é ter uma sogra narcisista. E um antigo relacionamento também. Eles primeiro tentam te manipular, quando não conseguem, a campanha da difamação e violência psicológica começa, comentou uma seguidora.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;