Esportes Titulo Que vacilo!
EC S.Bernardo abre 2 a 0, mas cede empate para o Taubaté
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
23/04/2021 | 00:32
Compartilhar notícia


O EC São Bernardo teve tudo para conquistar sua segunda vitória consecutiva no Campeonato Paulista da Série A-2 e de se aproximar do G-8 da competição. Ontem à noite, em visita ao Taubaté, abriu 2 a 0 no placar. Porém, nos acréscimos, cedeu o empate. Desta maneira, o Cachorrão chegou aos quatro pontos, contra cinco dos taubateanos.

O jogo começou com o Taubaté impondo pressão. Aos dez minutos, Rhuan exigiu defesa de Gustavo. Do outro lado, porém, o EC São Bernardo foi letal. Aos 17, após cruzamento de Raul, Felipe Sussai cabeceou no travessão; o rebote voltou para ele mesmo, que, de peixinho, fez 1 a 0.

Em vantagem, o visitante tentava administrar, mas sofria pressão. Luiz Fernando e Elivelton ficaram no quase.

Na segunda etapa, aos 13, o EC São Bernardo conseguiu ampliar. Em jogada de vários erros de finalização, o último a tocar foi Leandro Costa, que mandou às redes: 2 a 0.

Sem nada a perder, o time da casa foi para o tudo ou nada e, aos 33, Erwin bateu a mão na bola dentro da área: pênalti, convertido por Tadeu. Aos 43, Tatá ainda teve a chance de matar o jogo, mas Fábio fez milagre. Por fim, aos 46, Brenner bateu, Gustavo deu rebote e Tadeu chutou para o gol: 2 a 2. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;