Nacional Titulo
Na capital paulista 45 motos são roubadas por dia
23/07/2011 | 07:24
Compartilhar notícia


Todos os dias, 45 motos são roubadas ou furtadas em média nas ruas da capital. Os dados se referem ao primeiro semestre deste ano. Segundo a Polícia Civil, foram 8.299 crimes desse tipo.

A reportagem apurou com investigadores que as motos mais visadas pelos criminosos são de modelos de 125 a 250 cilindradas. Geralmente, elas são roubadas para venda de peças ou usadas novamente em outros assaltos, como abordagens a motoristas em semáforos. As motos importadas seriam roubadas por encomenda.

As modelos Fazer, conhecidas pela agilidade em fuga, também estão na lista de roubadas. Essa mesma moto era usada por um chefe de cozinha suíço que foi morto por ladrões na zona sul no dia 11. A polícia acredita que ele tenha reagido. As informações são do Jornal da Tarde.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;