Tecnologia Titulo
Netflix: veja os piores filmes que estão disponíveis na plataforma
Por Bianca Bellucci
Do 33Giga
19/03/2020 | 06:48
Compartilhar notícia


Framboesa de Ouro é uma cerimônia anual que elege os piores filmes, atuações e outros detalhes do universo cinematográfico. Tendo sua primeira edição em 1981, o prêmio não passa de uma grande brincadeira. As categorias vivem mudando e não há uma regra sobre os ganhadores, tendo até atores que receberam um prêmio por várias obras feitas ao longo do ano. Inclusive, entre os mais bem-humorados que aceitaram a premiação estão Sandra Bullock e Halle Berry.

Nesta galeria, o 33Giga separa os filmes vencedores do Framboesa de Ouro que estão disponíveis na Netflix. Para conferir a lista completa de ganhadores, clique aqui.

Leia mais:
As 100 maiores bilheterias do cinema
Aprenda a montar um cinema streaming para curtir filmes sem sair de casa
Site reúne as mais belas imagens de filmes; veja as 60 melhores

 
 
<
>

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;