Esportes Titulo Prova em março
Termina hoje desconto para para corrida de rua em Ribeirão Pires
Da Redação
19/01/2020 | 07:17
Compartilhar notícia


Termina hoje o primeiro lote de inscrições para a Corrida Ribeirão Pires 60 anos, que acontece na região central da cidade dia 22 de março. Quem se inscrever hoje paga R$ 55. A partir de amanhã, as inscrições passam para R$ 75, até o dia 20 de fevereiro – moradores continuam com preço promocional, desde que retire cupom na Secretaria de Esportes.

Os inscritos terão direito a kit contendo camiseta personalizada da prova, chip de cronometragem, número de peito e medalha para todos que concluírem os percursos de cinco e dez quilômetros. Tanto a largada como a chegada serão na Avenida Prefeito Valdirio Prisco, 193, Jardim Itacolomy.

As inscrições podem ser feitas hoje pelo site www.ticketagora.com.br ou amanhã, pessoalmente, na Secreatria de Esportes, que fica no local da largada.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;