Esportes Titulo Festa verde
Palmeiras vence Florida Cup após derrota do Corinthians

Alviverde bateu New York City por 2 a 1; Timão perdeu para o Atletico Nacional

Da Redação
19/01/2020 | 07:19
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


O Palmeiras voltou dos Estados Unidos com o troféu da Florida Cup na bagagem. A equipe alviverde derrotou o New York City, dos Estados Unidos, por 2 a 1. E foi beneficiado pela derrota do Corinthians, para o Atlético Nacional, da Colômbia, de virada, também por 2 a 1.

O zagueiro Edu Dracena, que estreou como dirigente do Palmeiras, ergueu a taça ao lado do presidente Maurício Galiotte.

Com os resultados de ontem, o Palmeiras terminou com cinco pontos, o Atlético Nacional somou quatro, o Corinthians ficou com três e o New York City não pontuou.

De Rosario abriu o placar para o time norte-americano na etapa inicial Lucas Lima e Willian fizeram os gols da virada palmeirense.

Após a participação no Torneio da Flórida, o Palmeiras retornou para o Brasil. Na quarta-feira, o time estreia no Campeonato Paulista, contra o Ituano, 19h15, em Itu.

TIMÃO

O Alvinegro começou a partida com uma ótima movimentação e não demorou para abrir o marcador, com Ramiro. Poderia ter ampliado, mas Boselli perdeu pênalti sofrido por Fágner.

O time colombiano marcou aos 43, com Torres, de cabeça. No segundo tempo, o Corinthians, que teve duas boas chances com Sidcley e Vágner Love. Os gols perdidos fizeram falta e, aos 37, numa boa jogada ofensiva dos colombianos, Gómez fez o gol da virada e garantiu o título para o Palmeiras.  O Timão estreia quinta-feira no Paulista, contra o Botafogo-SP.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;