Nacional Titulo
Estudante é esfaqueada na PUC de BH
Por Do Diário do Grande ABC
23/09/2000 | 14:19
Compartilhar notícia


A estudante Ana Carine Garcia de Araújo, 27, foi encontrada esfaqueada no banheiro de um prédio da Pontifícia Universidade Católica (PUC) de Belo Horizonte (MG), na noite desta sexta-feira, durante uma festa com o objetivo de arrecadar dinheiro para a formatura.

Segundo informaçoes da rádio CBN, a estudante estava com amigos na festa e minutos depois de se dirigir ao banheiro foi encontrada agonizando, atingida com vários golpes de faca. Ela está internada no Centro de Terapia Intensiva da Santa Casa da cidade em estado grave. Um ex-namorado de Carine é suspeito de ter cometido o crime.

Recentemente, cinco corpos de mulheres foram encontrados nas proximidades da UFMG (Universidade de Minas Gerais). Outras doze mulheres estao desaparecidas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;