Política Titulo
ONU: Lula abre Assembléia Geral e participa de reunião do G-4
Por Da Agência Brasil
21/09/2004 | 07:53
Compartilhar notícia


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva encontra-se nesta terça-feira com o secretário-geral das Nações Unidas, Kofi Annan, às 8h55, na sede da ONU (Organização das Nações Unidas), em Nova York. Em seguida (9h15), ele se reúne com o presidente da 59ª Assembléia Geral das Nações Unidas, Jean Ping. Às 10h15, o presidente faz o discurso de abertura do debate geral da assembléia. Às 13h15, Lula participa de almoço oferecido aos chefes de Estado e de governo por Kofi Annan.

Às 16h30, o presidente participa da reunião do G-4 (Brasil, Alemanha, Índia e Japão), no Hotel Intercontinental. Às 18h50, Lula viaja para o Brasil.

Acompanham o presidente os ministros da Cultura, Gilberto Gil; do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Luiz Fernando Furlan; das Relações Exteriores, Celso Amorim; e do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Patrus Ananias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;