Nacional Titulo
Ator Gustavo Leão atropela idosa na Barra da Tijuca
03/08/2007 | 07:04
Compartilhar notícia


O ator Gustavo Leão, que interpreta o personagem Matheus na novela Paraíso Tropical, envolveu-se em um acidente de trânsito, no fim da manhã de ontem.

O rapaz, de 20 anos, atropelou Gilva de Mello Logulo, de 79 anos, na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca. Segundo informações de testemunhas, ela atravessava a pista num local sem faixa de pedestre ou sinal de trânsito e estava de cabeça baixa.

Um motorista ainda desviou de Gilva, e buzinou para alertar os motoristas que seguiam atrás, mas Gustavo não conseguiu evitar o acidente.

O ator parou seu carro, um Citröen C3, e chamou a polícia e o Corpo de Bombeiros. Ele aguardou a chegada do socorro e seguiu para a 16ª Delegacia de Polícia, onde prestou depoimento.

Gilva foi levada para o Hospital Municipal Miguel Couto. Ela sofreu traumatismo craniano leve e permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva. A paciente não corre risco de vida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;