Cultura & Lazer Titulo Show
Festa no Santo André

Esporte Clube inclui nas comemorações
de 50 anos show neste domingo o dia todo

Por Marcela Munhoz
23/09/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Todos os dias clube situado à Rua dos Ramalhões, 126, no Parque Jaçatuba, em Santo André, respira, principalmente, esportes com seus campos de futebol, quadras, piscinas, salão de jogos e boliche. Os sócios também aproveitam aulas de natação, futebol, vôlei, ioga, judô, mas também contam com oficinas de artesanato, pintura em tela, desenho, violão e guitarra.

Unindo todas essas vertentes e em comemoração às cinco décadas do Esporte Clube Santo André – completados no dia 18 – acontece amanhã baita festa em suas dependências. A partir das 11h, o local abre as portas para show em parceria com a Top FM. Os ingressos custam R$ 30 e, para sócios, são grátis. “A gente fica satisfeito por participar da homenagem. Com certeza será festa muito bonita”, conta Enio Silverio, coordenador artístico.

Foram convidadas para compor o lineup várias atrações, a começar pelas participações especiais dos grupos Sampa Crew, que abre os ‘trabalhos’, e, na sequência, do Art Popular. Os dois conjuntos são prato cheio para quem gosta de relembrar momentos das décadas de 1980 e 1990.

Mas é o sertanejo, ora com pitadas de pop – carro-chefe da rádio há 20 anos no mercado – que vai dominar o palco com artistas como Rodrigo Vecchi, Junior e Marcos, Alex Fava, Ana e Tiepo, Mayck e Lyan, Felipe e Falcão, Higor Rocha, Vitor Guedes, Fabricio Ferrari e Anderson e Alyson.

O show de encerramento será feito pela dupla Pedro Paulo e Alex. Os amigos, que nasceram em Umuarama, no Paraná, se conheceram em 2009. No fim de 2011 divulgaram o primeiro CD, Ao Vivo em Maringá. Desde então já foram vários trabalhos e músicas lançadas, como Açúcar em Mim, Do Nada, As Novinha Tão Sensacional e Meu Corpo Dá Sinal.

DA REGIÃO
Conhecida também por PPA, a dupla acaba de soltar na rede clipe de Tem Que Respeitar, que já conta com mais de 1, 3 milhão de views no YouTube. A canção foi feita em parceria com outra grande atração do evento: MC Tati Zaqui. A artista – nascida em São Caetano, mas moradora em Santo André – não vê a hora de cantar ‘em casa’.

Me apresentar na cidade é sonho realizado. Sempre curti ir aos shows e já me imaginava no palco. Ficou feliz por ter reconhecimento do lugar em que cresci. Por mais que seja apresentação curta, vai valer a pena”, diz ao Diário. A cantora também fala um pouco sobre o trabalho com Pedro Paulo e Alex. “Tem Que Respeitar é bem diferente do que já fiz, mais puxada para o pop. Gostei muito e estamos apostando bastante nela”, diz a cantora, que confessa não acompanhar futebol.

Outra atração da região é Pinha Presidente, que fez parte por 26 anos, desde a primeira formação, do grupo Exaltasamba. O artista já tem um CD solo na conta (Nosso Presidente) e, no dia 6, vai lançar o segundo, Pagode do Presidente. Seu show está previsto para começar às 16h.

>Top FM e os 50 Anos do Esporte Clube Santo André – Show. No Clube – Rua dos Ramalhões, 126. Amanhã, a partir das 11h. Ingr.: R$ 30 ou grátis para sócios. Informações no 2125-6200 e nos sites http://ecsantoandre.com.br e http://topfmsp.com.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;