Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 30 de Julho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Água Santa busca encerrar jejum de vitórias frente ao Taubaté


Anderson Fattori

02/09/2017 | 07:00


Buscando acabar com o jejum de quatro partidas na Copa Paulista, o Água Santa tem hoje ótima oportunidade para voltar a vencer, às 15h, contra o Taubaté, no Estádio Distrital do Inamar.

A fase do adversário também não é das melhores. O Burro da Central perdeu quatro dos últimos cinco jogos, mas vem de vitória sobre a lanterna Portuguesa Santista na última rodada.

Em quinto lugar e fora da zona de classificação para a segunda fase da competição, o Netuno está empatado em pontos com o Nacional, quarto colocado, mas atrás no saldo de gols (cinco contra um).

Por conta de jogadores lesionados, o técnico Jorginho será forçado mais uma vez a fazer alterações na equipe titular. As principais novidades serão os atacantes Richard e Caíque Trivelato, promovidos das categorias de base. Com lesão no tornozelo esquerdo, o meia Romarinho será desfalque nos próximos 20 dias.  



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;