Setecidades Titulo
Farmacêutico é morto em frente a casa noturna
Por Eliane de Souza
Do Diário do Grande ABC
15/02/2009 | 07:09
Compartilhar notícia


O farmacêutico Ricardo Gomes do Carmo, 24 anos, morreu baleado na madrugada de ontem em frente à casa noturna Coke Luxe, em Mauá. Ao ver que o farmacêutico portava arma de fogo, o policial militar Alberto Campos, 23, se identificou e ordenou que ele baixasse a arma. Ricardo teria atirado contra o policial, mas não o acertou. Campos revidou com três tiros e Carmo morreu na hora.

A irmã do farmacêutico, Andréia Gomes, afirmou à polícia que Carmo iria buscar o irmão, Thiago, que estava na casa noturna teria se envolvido em discussão. Segundo Andréia, Thiago teria sido expulso pelos seguranças com golpes de garrafa na cabeça.

Quando Ricardo foi buscá-lo, levou uma pistola calibre .380, que pertence ao pai. Andréia alega, no entanto, que o rapaz não havia revelado que estava armado e ela acusa o policial de ter atirado sem se identificar. A polícia considerou que Campos, que compareceu espontaneamente ao 1º DP.agiu em legítima defesa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;