Esportes Titulo
Gravadora demora, e Daiane descarta música ‘País Tropical’
16/02/2006 | 08:14
Compartilhar notícia


A CBG (Confederação Brasileira de Ginástica) anunciou nesta quarta que a música País Tropical, de Jorge Benjor, não será mais utilizada pela ginasta Daiane dos Santos. De acordo com a assessoria de imprensa da entidade, a demora nas conversações com a gravadora (o nome não foi revelado) que detém os direitos autorais atrapalhou os treinamentos com a nova coreografia e desagradou a comissão técnica.

Parte da coreografia chegou a ser mostrada nacionalmente no dia 1º de outubro do ano passado em apresentação no Teatro Guaíra, em Curitiba. As outras cinco ginastas do primeiro time da CBG também animaram o espetáculo com seus novos temas – todos brasileiros. Logo após a exibição, a gravadora entrou em contato informando a necessidade de se conversar a respeito da utilização da música.

Vários contatos foram feitos, mas somente nesta semana a gravadora deu sinal positivo. “Mas ela (Daiane) ficou muito tempo parada, sem treinamento”, justificou a assessora Lanova Dias Lopes. Isso gerou insatisfação com a evolução da coreografia. Agora a comissão técnica e a ginasta estudam uma nova música. É possível que ela seja anunciada até sexta. A intenção é que a etapa da Copa do Mundo em Lyon, na França, no começo de março, já tenha essa nova música, se não, a ginasta irá se apresentar com Brasileirinho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;