Esportes Titulo Reforçar o Ramalhão
Baraka e Deivid estão na mira da diretoria andreense
Dérek Bittencourt
23/11/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santo André mantém a sete chaves os nomes dos jogadores que vão reforçar o elenco para o retorno à elite do Campeonato Paulista em 2017. Mas, aos poucos, algumas especulações vão surgindo e dois atletas aparecem com chances de defender a camisa ramalhina no ano que vem, casos do volante Baraka, do Ceará, e do atacante Deivid, do Guarani.

O meio-campista de 30 anos tem muita experiência no futebol paulista, com passagens por Linense, Mogi Mirim e Ponte Preta. Já o atleta de frente, 28 anos, enfrentou o Ramalhão neste ano pelo Batatais. No clube campinense, era considerado como um 12º jogador, entrando em quase todas as partidas bugrinas e terminando com o vice-campeonato da Terceira Divisão nacional.

Questionado sobre a dupla, o gerente de futebol Sérgio do Prado, entretanto, não confirmou os nomes. “Existem boatos no mercado, vamos divulgados somente apenas quando assinar contrato”, desconversou o dirigente. “As contratações estão caminhando bem. Temos cerca de 70% do grupo fechado. Tem situações prontas, outras estamos atrás. Diretoria está trabalhando bastante para concluir as negociações. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;